(44) 3528-4993 / 3528-0024        atendimento@kspulverizadores.com.br
KS Pulverizadores mostra potencial dos chateaubriandenses na Expo Assis 2022
0 Comentário

KS Pulverizadores mostra potencial dos chateaubriandenses na Expo Assis 2022

Somos daqui e produzimos aqui. Com essa frase, a KS Pulverizadores reforça e destaca o sentimento de pertencimento e de orgulho da sua origem. Nascida em Assis Chateaubriand (PR) há 25 anos, a indústria comercializa seus produtos em todo o Brasil e até em outros países.

Durante a Expo Assis 2022, realizada em Assis Chateaubriand de 21 a 24 de outubro, os produtores de toda a região tiveram a oportunidade de conhecer e de tirar as dúvidas sobre os pulverizadores autopropelidos fabricados no próprio município chateaubriandense. As potentes máquinas da linha Starker da KS contam com toda a tecnologia necessária embarcada.

Para os sócios-proprietários da KS Pulverizadores, é sempre uma honra participar da Expo Assis. "Somos filhos dessa terra. Sempre participamos de feira por todo o Brasil. Mas participar de evento em nossa cidade, com os nossos produtos, é sempre um motivo de felicidade e gratidão. O nosso muito obrigado a todos que visitaram o nosso estande. Um forte abraço e até a próxima", finalizaram os sócios-proprietários.

KS
A KS Pulverizadores é uma empresa que está no mercado há 25 anos, sempre buscando aperfeiçoar e inovar, desenvolvendo melhorias e ferramentas para o trabalho do homem do campo. A KS Trabalha ao lado do agricultor no desenvolvimento e produção dos pulverizadores, além do Sistema KS, que controla automaticamente a altura das barras de pulverização, a empresa também atua no setor de peças e serviços.

KS
KS