(44) 3528-4993 / 3528-0024        atendimento@kspulverizadores.com.br
KS Pulverizadores marca presença na AgroBrasília 2022
0 Comentário

KS Pulverizadores marca presença na AgroBrasília 2022

Produtores de vários estados brasileiros prestigiaram a AgroBrasília 2022, que se encerrou no sábado, 21 de maio, após cinco dias intensos de programação e de negócios. Nesse período foram registrados R$ 4,6 bilhões em negócios. Participaram da Feira cerca de 520 expositores e passaram pelo Parque Tecnológico Ivaldo Cenci aproximadamente 135 mil pessoas.

Entre as atrações, a indústria paranaense KS Pulverizadores esteve presente e, mais uma vez, chamou a atenção de quem passou pelo parque. Em exposição, o seu grande e robusto Pulverizador Starker 2.300. Com toda a tecnologia necessária embarcada, a máquina atende perfeitamente os pequenos e médios produtores, além de possuir um dos melhores custos-benefícios da categoria.

Durante os dias de feira em Brasília, os agricultores aproveitaram para tirar todas as dúvidas sobre o Starker 2.300 e aproveitaram as condições especiais que a marca preparou para o evento. Para os sócios-proprietários da KS, esse é mais um evento finalizado com chave de ouro. "Essas feiras são importantes para nós, pois nos aproximam de nossos clientes e produtores. Fechamos mais um evento com sucesso. Obrigado a todos que nos visitaram e prestigiaram a nossa presença na AgroBrasília 2022", agradecem.

Bahia Farm Show
No dia 31 de maio, a equipe da KS Pulverizadores vai desembarcar em Luís Eduardo Magalhães para mais uma edição da Bahia Farm Show. “Nós não poderíamos ficar de fora da maior feira agrícola do Norte e Nordeste do Brasil”, asseguram os sócios-proprietários da KS.

No estande da empresa, a estrela principal será o Sistema de Estabilização de Barras da KS Pulverizadores. Uma tecnologia exclusiva já usada e aprovada por mais de 11 mil produtores de todo o País. Em funcionamento, o Sistema KS evita o "efeito chicote", além de proporcionar inúmeros outros benefícios aos produtores rurais durante os trabalhos de pulverização.

KS
KS