(44) 3528-4993 / 3528-0024        atendimento@kspulverizadores.com.br
KS apresentará soluções tecnológicas na Expo Assis 2019
0 Comentário

KS apresentará soluções tecnológicas na Expo Assis 2019

A empresa genuinamente chateaubriandense e que vende para todo o Brasil, a KS Pulverizadores, já confirmou presença na Expo Assis 2019, um dos maiores eventos do Paraná de portões abertos. A empresa está preparando um grande estande, onde receberá visitantes de toda a região. “Não poderíamos ficar de fora desta grande festa do povo. E, onde está o homem do campo, nós também estamos. A nossa região é extremamente agrícola e a nossa presença será fundamental”, garante um dos sócios-proprietários, Alexandre Klein.

No amplo espaço, que será montando no Parque de Exposição Ângelo Micheletto, em Assis Chateaubriand, a KS apresentará aos visitantes várias soluções tecnológicas para a área rural. Entre os produtos que serão apresentados estão: Sistema KS e sua linha de pulverizadores, como o Starker 2.300. “Essa será a oportunidade dos agricultores da região poder conhecer de perto todos os nossos produtos e serviços, além de nossos diferenciais. Esperamos a todos”, convida Alexandre Klein.

Um dos atrativos da empresa é o Estabilizador de Barras KS, que controla automaticamente a altura das barras, evitando a deriva durante a aplicação de defensivos, possíveis danos nas barras e bicos, além de proporcionar maior conforto ao operador. “Antes de contar com essa solução, a gente tinha que ficar de olho toda hora na barra, para ver se estava pegando no chão. Agora, não tem mais perigo em terrenos irregulares. Após calibrar, pode-se deixar a máquina trabalhar e ficar tranquilo”, conta Josimar Peritti, que é operador de máquinas na Fazenda Triflora, em São Desidério na Bahia (BA), e utiliza o sistema.

KS
A KS Pulverizadores é uma empresa que está no mercado há 22 anos, sempre buscando aperfeiçoar e inovar, desenvolvendo melhorias e ferramentas para o trabalho do homem do campo. A KS Trabalha ao lado do agricultor no desenvolvimento e produção dos pulverizadores, além do Sistema KS, que controla automaticamente a altura das barras de pulverização, a empresa também atua no setor de peças e serviços.

Expo Assis 2019
Com entrada gratuita em todos os dias, a Expo Assis começa na próxima quinta-feira (17) e, logo na noite de abertura, terá grande show com Eduardo Costa, que promete arrastar uma multidão ao Centro de Eventos Ângelo Micheletto. A festa ainda terá show com o grupo Raça Negra, na sexta-feira (18). Já no sábado (19), a festa fica por conta das vozes poderosas da dupla César Menotti & Fabiano. No domingo (20), haverá espetáculo infantil com o Grupo Sou Arte. Neste ano, a Expo Assis marca o aniversário de 53 anos de Assis Chateaubriand com a 36ª Festa das Nações e a 31ª Exposição Comercial e Industrial.

 

Jonathan
Jonathan