(44) 3528-4993 / 3528-0024        atendimento@kspulverizadores.com.br
De 6 a 10 de junho estaremos na Bahia Farm Show 2023
0 Comentário

De 6 a 10 de junho estaremos na Bahia Farm Show 2023

Estamos empolgados em anunciar a nossa participação na Bahia Farm Show 2023, que acontecerá de 6 a 10 de junho. É com grande entusiasmo que estaremos presentes nessa feira que reúne produtores, empresas e profissionais do setor em uma verdadeira celebração da agricultura.

Durante a Bahia Farm Show, teremos a oportunidade de compartilhar nossas soluções inovadoras e tecnológicas, projetadas especificamente para atender às necessidades dos produtores rurais, como o Sistema de Estabilização de Barras da KS. Uma tecnologia exclusiva já usada e aprovada por mais de 11 mil produtores de todo o País. 

Em funcionamento, o Sistema KS evita o "efeito chicote", além de proporcionar inúmeros outros benefícios aos produtores rurais durante os trabalhos de pulverização. 

Além disso, estaremos disponíveis para conversar, esclarecer dúvidas e discutir as demandas específicas de cada produtor. Nossa equipe de especialistas estará pronta para fornecer informações detalhadas sobre nossos produtos e como eles podem beneficiar o seu negócio no campo.

Não perca a oportunidade de nos visitar no estande da Bahia Farm Show e conhecer de perto a tecnologia e a qualidade dos nossos equipamentos. Estamos ansiosos para trocar experiências, estabelecer novas parcerias e contribuir para o crescimento do agronegócio na região.

Contamos com a sua presença. Até lá!

Jonathan
Jonathan